Transforme a Comunicação da Sua Empresa com a WhatsApp Business API
Um número para vários operadores
Com a WhatsApp Business API, não é mais necessário ter um número de celular para cada operador. Agora, diversos operadores podem usar o mesmo número para se comunicar com os clientes, o que simplifica a gestão e melhora a eficiência.
Transferência de atendimento entre setores
Não importa o quão complexa seja a consulta do cliente, com a capacidade de transferir chamadas entre diferentes setores, você garantirá que cada cliente fale com o especialista mais adequado para resolver suas dúvidas ou problemas.
Atendimento em qualquer lugar
Não importa onde você esteja, a WhatsApp Business API permite que você atenda seus clientes de qualquer lugar. Com acesso tanto no PC quanto no aplicativo móvel, você e sua equipe podem manter o fluxo de comunicação com os clientes, independentemente de estarem no escritório ou em trânsito.
Integração com Chatbots e Inteligência Artificial ChatGPT
A WhatsApp Business API pode ser integrada com chatbots e a inteligência artificial ChatGPT da OpenAI. Isso significa que você pode automatizar respostas para perguntas frequentes, economizando tempo da equipe e fornecendo respostas instantâneas aos clientes.
Gestão da qualidade dos atendimentos através da avaliação dos clientes
Com a WhatsApp Business API, você pode facilmente solicitar feedback dos clientes após cada interação. Isso permite que você monitore e melhore continuamente a qualidade do atendimento ao cliente.
Retenção de conhecimento caso o operador venha a ser desligado da empresa
Com a WhatsApp Business API, todas as conversas com os clientes são armazenadas de forma segura. Mesmo que um operador deixe a empresa, você não perderá o histórico de interações com o cliente, garantindo uma transição suave e uma experiência de atendimento ao cliente consistente.
Por que personalizar seu atendimento via WhatsApp?
Uso do WhatsApp no Brasil
O WhatsApp é a ferramenta de comunicação instantânea mais utilizada pelo brasileiro, com 99% da população conectada possuindo o aplicativo instalado em seus smartphones ou PC. É um canal importantíssimo para comunicação, negociação e atendimento e que não pode ser desprezado.
Empresas que oferecem atendimento personalizado
Em contraste com o grande uso, pouquíssimas empresas oferecem um atendimento personalizado via WhatsApp, sendo que a maioria apenas replica o seu número pessoal, não oferecendo nenhum diferencial ou experiência adequada ao cliente.
Potencial de avaliações positivas
Oferecendo um canal dedicado à experiência do cliente, com acompanhamento , avaliação do atendimento, consulta à bases de informações, o potencial de aumento nas avaliações positivas da sua empresa pode chegar a 90% de satisfação!
Planos que cabem no seu orçamento
Básico
MEI e pequenos negócios-
Até 05 atendentes
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Até 05 canais de contato
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Aplicativo para Android / Iphone / PC
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Suporte a Bots de atendimento
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Avaliação dos atendimentos
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Plus
Empresas com foco no atendimento-
Até 15 atendentes
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Até 10 canais de contato
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Aplicativo para Android / Iphone / PC
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Suporte a Bots de atendimento
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Avaliação dos atendimentos
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Integração com ChatGPT para respostas
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Empresarial
Para quem deseja escalonar seu atendimento-
Atendentes ilimitados
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Canais de contato ilimitados
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Hospedagem personalizável
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Aplicativo para Android / Iphone / PC
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Suporte a Bots de atendimento
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Integração com outros sistemas
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Integração com ChatGPT para respostas
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