O WhatsApp pode revolucionar seu negócio

Transforme a Comunicação da Sua Empresa com a WhatsApp Business API

Um número para vários operadores

Com a WhatsApp Business API, não é mais necessário ter um número de celular para cada operador. Agora, diversos operadores podem usar o mesmo número para se comunicar com os clientes, o que simplifica a gestão e melhora a eficiência.

Transferência de atendimento entre setores

Não importa o quão complexa seja a consulta do cliente, com a capacidade de transferir chamadas entre diferentes setores, você garantirá que cada cliente fale com o especialista mais adequado para resolver suas dúvidas ou problemas.

Atendimento em qualquer lugar

Não importa onde você esteja, a WhatsApp Business API permite que você atenda seus clientes de qualquer lugar. Com acesso tanto no PC quanto no aplicativo móvel, você e sua equipe podem manter o fluxo de comunicação com os clientes, independentemente de estarem no escritório ou em trânsito.

Integração com Chatbots e Inteligência Artificial ChatGPT

A WhatsApp Business API pode ser integrada com chatbots e a inteligência artificial ChatGPT da OpenAI. Isso significa que você pode automatizar respostas para perguntas frequentes, economizando tempo da equipe e fornecendo respostas instantâneas aos clientes.

Gestão da qualidade dos atendimentos através da avaliação dos clientes

Com a WhatsApp Business API, você pode facilmente solicitar feedback dos clientes após cada interação. Isso permite que você monitore e melhore continuamente a qualidade do atendimento ao cliente.

Retenção de conhecimento caso o operador venha a ser desligado da empresa

Com a WhatsApp Business API, todas as conversas com os clientes são armazenadas de forma segura. Mesmo que um operador deixe a empresa, você não perderá o histórico de interações com o cliente, garantindo uma transição suave e uma experiência de atendimento ao cliente consistente.

Por que personalizar seu atendimento via WhatsApp?

%

Uso do WhatsApp no Brasil

O WhatsApp é a ferramenta de comunicação instantânea mais utilizada pelo brasileiro, com 99% da população conectada possuindo o aplicativo instalado em seus smartphones ou PC. É um canal importantíssimo para comunicação, negociação e atendimento e que não pode ser desprezado.

%

Empresas que oferecem atendimento personalizado

Em contraste com o grande uso, pouquíssimas empresas oferecem um atendimento personalizado via WhatsApp, sendo que a maioria apenas replica o seu número pessoal, não oferecendo nenhum diferencial ou experiência adequada ao cliente.

%

Potencial de avaliações positivas

Oferecendo um canal dedicado à experiência do cliente, com acompanhamento , avaliação do atendimento, consulta à bases de informações, o potencial de aumento nas avaliações positivas da sua empresa pode chegar a 90% de satisfação!

Planos que cabem no seu orçamento

Básico

MEI e pequenos negócios
R$ 149
99
Mensal
  • Até 05 atendentes
  • Até 05 canais de contato
  • Aplicativo para Android / Iphone / PC
  • Suporte a Bots de atendimento
  • Avaliação dos atendimentos

Plus

Empresas com foco no atendimento
R$ 299
99
Mensal
  • Até 15 atendentes
  • Até 10 canais de contato
  • Aplicativo para Android / Iphone / PC
  • Suporte a Bots de atendimento
  • Avaliação dos atendimentos
  • Integração com ChatGPT para respostas
Popular

Empresarial

Para quem deseja escalonar seu atendimento
R$ Sob consulta
  • Atendentes ilimitados
  • Canais de contato ilimitados
  • Hospedagem personalizável
  • Aplicativo para Android / Iphone / PC
  • Suporte a Bots de atendimento
  • Integração com outros sistemas
  • Integração com ChatGPT para respostas
  •